Associados

MENSAGEM DO GOVERNADOR DO DLB-1

O Natal é um dia festivo e esperamos que o olhar de todos os Leões, Domadoras, Filhotes e Leos possam estar voltados para uma festa maior, a festa do nascimento de Cristo dentro de seus corações. Que neste Natal vocês e suas famílias sintam mais forte ainda o significado da palavra amor, que traga raios de luz que iluminem o seus caminhos e transformem os seus corações a cada dia, fazendo que vocês vivam sempre com muita felicidade.

Queremos que vocês continuem sempre com essa alegria, com esse companheirismo e com esta vontade de Renascer no Leonismo, pois só assim teremos motivos para buscar sempre o melhor.

Também é tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para uma vida cada vez mais feliz. Teremos outras 365 novas oportunidades de dizer à vida, que de fato queremos ser plenamente felizes que não temos medo de escalar novas montanhas. Que queremos viver cada dia, cada hora e cada minuto em sua plenitude, como se fosse o último. Que queremos renovação e buscaremos os grandes milagres da vida a cada instante.

Neste momento onde Deus se faz presente em cada oração, cada família Leonística e Leoística, em todos os lares, nós também gostaríamos de expressar o nosso carinho por vocês. Que o Natal nos inspire na busca da harmonia ; da paz e do Servir Desinteressadamente. Que este espírito prevaleça e nos ajude a promover a concordância e a aceitação entre todos os seres humanos.

Boas festas, com muito amor e muita alegria e que se torne realidade os sonhos que nós desejamos alcançar!

São os votos,

DG CL Edilson Nobre de Azevedo, PDG CaL Dalva Ivone

 e Família

Governador do DLB-1 AL 2016/2017

 

Lions Clubs International é a maior organização de clubes de serviço do mundo, com mais de 1,4 milhão de associados em aproximadamente 46.000 clubes localizados em mais de 200 países e áreas geográficas.

Notícias de Lions Clubs International
Connect with Us Online