Associados

Distrito LC 5  

 O Distrito LC5 PIP Augustin Soliva já foi identificado como L4 (de 1961 a 1967),  L 16 (de 1967 a 1999) e, após o redistritamento nacional - que dividiu o Brasil em quatro Distritos Múltiplos-, LC 5 (de 1999 a 2014). A homenagem ao Past International President Augustin Soliva, incluindo seu nome na identificação do Distrito, foi aprovada na XV Convenção Distrital, que aconteceu na cidade de Atibaia, nos dias 25, 26 e 27 de abril de 2014.

ESTATUTO LC 5

VÍDEO DO MEMORIAL AUGUSTIN SOLIVA

 .Curriculo  da Governadora AL 2023/2024

A CaL Sonia Aparecida Rodrigues de Oliveira, nascida em São Bernardo do Campo – SP, casada com o Cirurgião-Dentista CL Lenine Pereira de Oliveira, juntos  têm uma  filha, a Cirurgiã-Dentista  CaL Gabriela Rodrigues de Oliveira.

A CaL Sonia é Publicitária, formada pela Universidade Metodista de São Paulo,  pós-graduada em Relações Internacionais e Políticas Públicas pela Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo. Fez curso para Locutora de Rádio no SENAI Santo André.  Tem curso completo de francês pela Aliança Francesa e atualização pela USP.

Trabalhou nas Indústrias Paramount, Fosfanil, Câmara de Comércio França-Brasil, Martini & Rossi, Prefeitura do Município de Diadema e foi Sócia-Proprietária da Espaço Livre - Formaturas e Eventos Sociais.

No Lions Clube Diadema, foi Coordenadora do Programa Olimpíadas Especiais, Coordenadora do Programa Lions-Quest, Coordenadora do Concurso Cartaz da Paz, Presidente duas vezes consecutivas e hoje continua Coordenadora do Programa Lions-Quest.  No Distrito, atuou como Coordenadora de Divisão e Assessora do Programa Lions-Quest na Região do ABCD.

Na última Convenção do Distrito, foi eleita 1ª Vice-Governadora do Distrito LC5 PIP Augustin Soliva.  Desde então, continua  se preparando com cursos, instruções oferecidas pelo Distrito e Distrito Múltiplo LC  e realizou 100% dos cursos oferecidos por Lions Internacional para 1ª.Vice-Governadora. Participou de vários RCGD´s  e Convenções do Distrito LC5 e do Distrito Múltiplo LC.  Participou também da Primeira Reunião do GAT Brasil, do Seminário virtual de Saint Charles e do Seminário em Boston, durante a Convenção do Lions Internacional.

A DG Sonia pretende estar à altura dos valorosos  PDG´s,  desejando realizar em sua gestão um bom trabalho junto aos clubes e comunidades.                                                                                                                                                                        

Notícias de Lions Clubs International
Connect with Us Online